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Endereço de Entrega

O endereço informado no momento da finalização da compra será utilizado para o envio do pedido e não poderá ser alterado após a confirmação. Certifique-se de preencher corretamente. Caso a encomenda retorne à loja por erro no endereço ou ausência no local, será necessário pagar um novo frete para o reenvio.

 

Prazo de Entrega

O prazo estimado de entrega é calculado com base no CEP inserido no pedido. Essa estimativa pode variar conforme fatores externos como condições climáticas, áreas com restrições de entrega ou zonas rurais. Verifique se o CEP está correto antes de concluir a compra e esteja atento ao prazo máximo para recebimento.

 

Postagem

A Casa das Lonas se compromete a despachar os pedidos em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento. A confirmação do pagamento normalmente acontece na hora, mas pode levar até 2 dias úteis. Assim que a encomenda for postada, você receberá o código de rastreamento para acompanhar o envio.

 

Tentativas de Entrega

Os meios de entrega realizarão até três tentativas de entrega no endereço informado. Se nenhuma delas for bem-sucedida, a encomenda poderá ficar disponível para retirada na agência mais próxima ou será devolvida à Casa das Lonas.

 

Retirada na Loja

Caso esteja em BH e região metropolitana e opte por retirada em loja, o pedido ficará disponível em até 30 dias na loja escolhida. Um e-mail será enviado informando a liberação. Para retirar, basta apresentar o número do pedido e o nome do cliente.

 

Produto Sem Estoque

Caso o item comprado não esteja disponível em estoque, a Casa das Lonas entrará em contato por WhatsApp, telefone ou e-mail. Por isso, é importante manter seus dados cadastrais sempre atualizados.

 

Quando Recusar a Entrega

Se notar algum dos problemas abaixo no momento da entrega, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na embalagem e/ou no verso do DANFE (nota fiscal):

  • Embalagem aberta, rasgada ou violada
  • Produto quebrado, danificado ou com sinais de avaria
  • Produto diferente do que foi comprado

Se, por algum motivo, você aceitar a entrega mesmo assim, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas por:

E-mail: [email protected] ou

Whatsapp: +55 31 9 8466-5587